Em 1923, o engenheiro alemão Henrique Hacker funda o que seria o embrião da Wolf Hacker, dando início à importação de máquinas, equipamentos e turbinas elétricas e, na execução de projetos de hidroelétricas, como a de Paulo Afonso e a estação de energia em Blumenau.

Após 5 anos, a empresa inicia a fabricação local de produtos químicos para construção, com seu carro chefe, o impermeabilizante DUROLIT®.

Em 1970, com o crescimento da economia e a demanda crescente, principalmente focada a atender grandes obras de barragens e obras de infra-estrutura, deu-se início à expansão dos produtos. Foram incorporados produtos como DUROPLAST ACELERADOR, DUROPLAST INCORPORADOR DE AR, DUROPLAST SUPER, GUNITEX, DUROPOXY e outros, amplamente usados em várias obras, obras de infra-estrutura como Itaipu Binacional, Usina Hidrelétrica Porto Primavera, Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira e Jupiá, como obras de Engenharia e Industriais.

Hoje a Wolf Hacker conta com mais de 80 produtos na linha, compreendendo a linha de aditivos, impermeabilizantes, revestimentos, tratamento de superfícies, calafetadores, adesivos, pisos e revestimentos.

Em constantemente busca a antever demandas e, de adequação às necessidades do mercado, a Wolf Hacker é uma empresa que pela busca inovação com custo benefício, prezando por qualidade e atendimento.

É com muito orgulho que a Wolf Hacker completará mais de 80 anos de mercado e de participar de um Brasil melhor.